02 November 2010

Título: CEO
Tel.: +7 3822 492 609 ramal. 105

HyperCam 3 chega ao mercado japonês

SolveigMM faz parceria com Yanasa Software para lançar utilitário de screencasting no mercado japonês

2 De novembro de 2010.  A Solveig Multimedia anuncia hoje o início da parceria com a Yanasa Software (empresa revendedora japonesa) para levar a HyperCam 3.0 totalmente localizada aos consumidores japoneses. O software avançado de screencasting agora também vem com suporte ao cliente em japonês.

“Estamos entusiasmados em entrar no mercado japonês com a ajuda de nosso novo parceiro e acreditamos que os clientes se beneficiarão com o uso da versão localizada de nossos produtos,” – afirma a Solveig Multimedia. Na verdade, as duas empresas fizeram um esforço extra para tornar o uso da HyperCam 3 fácil e confortável. O utilitário foi completamente localizado para oferecer os mesmos recursos poderosos de screencasting e edição, convenientemente incluídos na interface japonesa.

A parceria da Solveig’com a Yanasa Software permite que as empresas levem soluções multimídia inteligentes para usuários japoneses. Embora o software SolveigMM já tenha obtido amplo reconhecimento na Europa e na América do Norte, ele’ainda é novo no Japão. Para experimentar a funcionalidade do HyperCam’, os usuários podem baixar uma cópia de avaliação gratuita de 21 dias no site do revendedor’. Yanasa Software também oferece suporte ao cliente.

Visão geral da HyperCam 3:
•    suporte para anotações de texto, som e notas de tela
•    editor de vídeo integrado
•    interface da Linha de comando
•    taxa de quadros e compressão personalizáveis
•    interface intuitiva e amigável
•    teclas de atalho predefinidas

Links:
Site da empresa: www.solveigmm.com
Página do produto: https://www.solveigmm.com/en/products/hypercam/

Empresa:
Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de software especializada em produtos de vídeo/áudio digital e soluções multimídia

Contato:

Dmitry Vergeles
Título: CEO
Tel.: +7 3822 492 609 (ramal 105)
Endereço: Akademichesky Prospekt 10/3, 634055 Tomsk, Rússia

A Solveig Multimedia tem o prazer de apresentar a versão 5.5 atualizada do Zond 265, que introduz um plano gratuito para facilitar o aprendizado das habilidades do software. A atualização está disponível na página do Zond 265 atualmente para Windows 64bit e MacOS. Visite a página inicial do Zond 265 para obter mais detalhes sobre os novos planos e outras alterações da nova versão.

SolveigMM Video Editor release

Solveig Multimedia has announced the release of a powerful new Video Editor application, designed to simplify and streamline the process of creating professional-quality videos. The app offers a range of intuitive tools and features for users to edit, enhance their videos with ease.

The new Video Editor incorporates smart rendering technology, allowing users to quickly and accurately edit footage without quality loss, apply transitions, and add text, music and pictures to their projects. In addition, the app automatically saves all progress of your work in the real time without the risk of losing an important part of your work.

With its intuitive design and powerful features, we’re confident that our new Video Editor will become an essential tool for anyone who loves creating their own video content to use it for any purposes: from personal needs, entertainment and learning to making any video projects for your business.

The supported file formats are: MP4 (AVC, AAC), MOV (AVC, AAC), MP3, M4A (AAC audio), MXF XDCAM, MXF XAVC, JPG and PNG.

Video Editor includes a free plan, so try it today and enjoy its capabilities!