28 February 2011

Atualize o plugin WMP Trimmer para a versão 2.x gratuitamente ou com 50% de desconto

28 De fevereiro de 2011

Contato: Olga Krovyakova
Cargo: Gerente de Relações Públicas
Tel.: +7 3822 492 609 ramal 105

28 De fevereiro de 2011 - Solveig Multimedia anuncia uma oferta de desconto especial para atualizar a versão antiga do Plugin 1.x para o Plugin 2.x.

A Solveig Multimídia continua a tradição de incentivar seus clientes habituais. Oferece atualização gratuita para os compradores 1.х  que adquiriram o WMP Trimmer Plugin antes de três meses do lançamento oficial da versão 2.0, de 15 de agosto a 14 de novembro de 2010. Além disso, recebe  50% de desconto para todos compradores da versão 1.x do plugin&rsquo.

O lançamento do Plugin 2.0 foi em 15 de novembro de 2010. A partir deste dia os clientes da empresa puderam avaliar as verdadeiras vantagens da nova versão, como a capacidade de editar AVI, WMV, ASF, WMA, MP3, MPEG-2, Arquivos MPEG-1 e a capacidade de extrair a trilha de áudio de um filme ou clipe.

Para receber um desconto especial, acesse:

e selecione a opção “Atualização para usuários registrados&rdquo.

Você será solicitado a enviar suas credenciais que foram usadas para a compra do Plugin 1.5.

Após verificação bem-sucedida, o WMP Trimmer Plugin 2 pode ser adquirido por apenas 12,5 euros.

WMP Trimmer Plugin é um software útil que permite cortar um ou vários fragmentos de áudio/vídeo do filme, diretamente na janela do Windows Media Player. Pode fazê-lo de forma rápida, fácil e sem perda de qualidade. Entre milhares de usuários do WMP Trimmer Plugin, há muitas universidades, como a Universidade de St. Thomas, a Universidade Estadual de Michigan, a Universidade da Carolina do Sul, a Universidade de Illinois em Chicago, a Universidade do Alasca Anchorage. Mais informações sobre o produto, bem como sua versão de avaliação gratuita, estão disponíveis em https://www.solveigmm.com/en/products/wmp-trimmer-plugin.

Sobre Solveig Multimídia

Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma desenvolvedora de software especializada em soluções multimídia e desenvolvimento customizado. Entre seus principais produtos estão Video Splitter, WMP Trimmer Plugin e AVI Trimmer. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos, por favor  visite https://www.solveigmm.com.

Site da empresa: https://www.solveigmm.com

Contato:

Contato: Olga Krovyakova
Cargo: Gerente de Relações Públicas
Tel.: +7 3822 492 609 (ramal 105)
Endereço: Akademichesky Prospekt 10/3, 634055 Tomsk, Rússia