03 September 2015

Grande atualização transforma AVI Trimmer + em um editor de vídeo profissional

Grande atualização transforma AVI Trimmer + em um editor de vídeo profissional

3 De setembro de 2015, Tomsk, Rússia. Solveig Multimedia lança uma grande atualização para sua ferramenta gratuita de edição de vídeo AVI Trimmer+. Com a versão mais recente, o editor de vídeo gratuito recebeu suporte aprimorado para edição precisa de quadros-chave, melhor processamento de fragmentos de vídeo e muitas melhorias na interface para tornar o trabalho ainda mais fácil.

AVI Trimmer+ é um editor de vídeo gratuito da Solveig Multimedia que oferece edição rápida e sem perdas de todos os formatos populares de vídeo e áudio. Graças ao avançado mecanismo de edição de vídeo SolveigMM, a ferramenta oferece corte e edição de arquivos de vídeo sem perdas. E com o lançamento mais recente do AVI Trimmer+ versão 5, os usuários podem desfrutar de uma gama ainda maior de recursos profissionais neste utilitário gratuito.

Um dos pontos focais da atualização é a extensa linha de formatos para os quais AVI Trimmer+ suporta edição. Além dos formatos AVI, DV AVI e MKV anteriormente disponíveis, o software agora permite editar os formatos MP4, MOV, WEBM, FLV, ASF, WMV, MP1, MP2, MP3 e WAV. A versão atualizada também apresenta uma interface de usuário completamente nova. Em particular, um usuário agora pode salvar quaisquer fragmentos de um vídeo em uma única passagem, enquanto a linha do tempo visual agora é escalonável para facilitar a seleção de fragmentos e também exibe uma onda de áudio. No geral, vários instrumentos integrados tornaram o AVI Trimmer+ muito mais amigável ao dividir um vídeo em pedaços. Por exemplo, o usuário pode cortar um vídeo em fragmentos predefinidos de igual tamanho ou duração, ou silenciar o som dos fragmentos especificados.

A quantidade de novidades e mudanças no AVI Trimmer+ 5 é imensa. Calculadora de linha do tempo, teclas de atalho, instantâneos e legendas de visualização são apenas algumas das várias melhorias que a atualização traz. “Com esse arsenal, a ferramenta gratuita de edição de vídeo pode realizar muitas tarefas anteriormente disponíveis apenas no Video Splitter pago”, conclui Dmitry Vergeles, CEO da Solveig Multimídia.

Preço e disponibilidade

AVI Trimmer + 5 é gratuito. O aplicativo suporta Windows XP ou superior e requer tempo de execução DirectX 8 e decodificadores de vídeo e áudio apropriados para serem instalados no sistema.

Sobre

A Solveig Multimedia foi fundada em 2003. A empresa realiza pesquisa e desenvolvimento nas áreas de multimídia e processamento de vídeo. A Solveig Multimedia lançou vários produtos de usuário final para edição de vídeo, bem como SDK com suporte a padrões de vídeo de última geração. A linha de produtos inclui Video Splitter, HyperCam 3, WMP Trimmer Plugin para usuários finais e Video Editing SDK, Zond 265 para desenvolvedores.

Ligações

Site da empresa: https://www.solveigmm.com/
Página do produto: https://www.solveigmm.com/en/products/avi-trimmer-mkv/

Olga Krovyakova
Solveig Multimídia
Gerente de relações públicas

A Solveig Multimedia tem o prazer de apresentar a versão 5.5 atualizada do Zond 265, que introduz um plano gratuito para facilitar o aprendizado das habilidades do software. A atualização está disponível na página do Zond 265 atualmente para Windows 64bit e MacOS. Visite a página inicial do Zond 265 para obter mais detalhes sobre os novos planos e outras alterações da nova versão.

Lançamento do SolveigMM Video Editor

A Solveig Multimedia anunciou o lançamento de um novo e poderoso aplicativo Video Editor, projetado para simplificar e agilizar o processo de criação de vídeos de qualidade profissional. O aplicativo oferece uma série de ferramentas e recursos intuitivos para que os usuários editem e aprimorem seus vídeos com facilidade.

O novo Video Editor incorpora a tecnologia de renderização inteligente, permitindo que os usuários editem imagens de forma rápida e precisa sem perda de qualidade, apliquem transições e adicionem texto, música e imagens aos seus projetos. Além disso, o aplicativo salva automaticamente todo o progresso do seu trabalho em tempo real, sem o risco de perder uma parte importante do seu trabalho.

Com seu design intuitivo e recursos avançados, estamos confiantes de que nosso novo Video Editor se tornará uma ferramenta essencial para qualquer pessoa que goste de criar seu próprio conteúdo de vídeo e usá-lo para qualquer finalidade: desde necessidades pessoais, entretenimento e aprendizado até a criação de projetos de vídeo para sua empresa.

Os formatos de arquivo suportados são: MP4 (AVC, AAC), MOV (AVC, AAC), MP3, M4A (áudio AAC), MXF XDCAM, MXF XAVC, JPG e PNG.

O Video Editor inclui um plano gratuito, portanto, experimente-o hoje mesmo e aproveite seus recursos!

Venda no ano novo de 2024

Desejando a você uma temporada de paz e felicidade, temos o prazer de anunciar nossa mais nova promoção de Natal com descontos imbatíveis!

Obtenha 40% OFF em seus produtos favoritos: Video Splitter - editor de vídeo sem perdas, HyperCam - ferramenta de captura de tela, WMP Trimmer Plugin - permite editar seus arquivos diretamente no Windows Media Player, Video Editor - novo editor rico em recursos, TriMP4 - editor de vídeo para Android, Zond 265 - produto analisador de vídeo profissional, e economize muito nesta temporada.

Essa oferta é válida apenas por tempo limitado, até 21 de janeiro de 2024, e se aplica a assinaturas de produtos de 1 ano e 1 mês.

Desejamos a você uma época festiva repleta de felicidade, amor e prosperidade. Que este Natal lhe traga muita alegria, e que o Ano Novo lhe traga paz, saúde e sucesso em todos os empreendimentos.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e seus entes queridos!