30 November 2010

HyperCam 3.1 melhora velocidade e qualidade de captura de tela por meio do Microsoft Screen Codec

30 De novembro de 2010

Contato: Xênia Chabanenko
Cargo: Gerente de relações públicas
Número de telefone: +7 3822 492 609 ramal 105

SolveigMM anuncia HyperCam 3.1 - nova versão do popular programa HyperCam. O programa permite aos usuários capturar e gravar a ação na tela, vídeo e áudio tornando-o adequado para posterior edição do material gravado.

A nova versão do HyperCam permite usar o Microsoft Screen Codec pré-instalado para compactação de dados de alta qualidade e, ao contrário da versão anterior, gravar e editar não apenas arquivos AVI, mas também WMV e ASF, usando codecs como AVC , MPEG-2, MPEG-4 e etc. Os formatos WMV e ASF têm vantagem sobre AVI, pois possuem novos recursos, como proteção contra cópia não autorizada. Quanto ao uso do popular MPEG-4, ele permite gravar filmes completos em um CD e compartilhar arquivos de vídeo online. Formatos mais antigos, como AVI, não suportam novos recursos de codec de WMV e ASF, como proteção contra cópia não autorizada.

Hoje, a HyperCam é uma das ferramentas mais convenientes e acessíveis para capturar vídeo da Internet, gravar filmes, músicas ou sessões de jogos reproduzíveis. A gama de recursos do programa é extremamente ampla - desde o uso privado até a criação de videoclipes até a criação de apresentações corporativas e recursos visuais. Um vídeo criado com HyperCam pode ser gravado em CD e postado em seu blog ou site.

Você trabalha com o software usando as teclas de atalho que podem ser alteradas nas configurações do produto. A interface conveniente da linha de comando torna possível usar o HyperCam para automatizar e integrar o processo de gravação a outras aplicações.
HyperCam 3.1 é compatível com Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / Windows 7. O programa possui uma interface gráfica bonita, fácil de usar e intuitiva, um sistema cuidadoso de anotações de texto, bem como a oportunidade de escolher e registrar o especificado área da imagem ou uma janela específica. Assim como na versão anterior, o HyperCam 3.1 pode gravar o que está acontecendo na tela como um arquivo AVI e editar em um editor de mídia integrado, compactar, capturar áudio e vídeo. Se necessário, você pode pausar uma gravação e continuar mais tarde.

Além disso, segundo o CEO da SolveigMM, Dmitry Vergeles, o HyperCam tem diversas vantagens sobre outros programas similares. “Por exemplo, o HyperCam possibilita a captura de vídeo em sobreposição, possui tecnologia de edição mais avançada - sem transcodificação. Além disso, o preço do HyperCam é significativamente inferior ao dos análogos. para capturar áudio e vídeo. Também aumentaremos a velocidade para capturar vídeo no modo de sobreposição e fazer zoom, ampliando as funções de edição", disse Dmitry Vergeles.

Sobre a Solveig Multimídia:

Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em soluções avançadas de edição de vídeo para usuários domésticos e profissionais.
Os programas e SDKs da empresa’suportam padrões e formatos de vídeo de última geração, como MP4 ISO, AVCHD, vídeo WEB M/HTML5, H264/AVC, Matroska, MPEG-2, etc.
Os principais produtos do SolveigMM são Video Splitter, um editor de vídeo totalmente funcional, HyperCam, um utilitário para capturar ações de tela, SolveigMM AVI Trimmer, um editor de vídeo gratuito e SolveigMM Video Editing SDK.

Site da empresa
: https://www.solveigmm.com