30 November 2010

HyperCam 3.1 melhora velocidade e qualidade de captura de tela por meio do Microsoft Screen Codec

30 De novembro de 2010

Contato: Xênia Chabanenko
Cargo: Gerente de relações públicas
Número de telefone: +7 3822 492 609 ramal 105

SolveigMM anuncia HyperCam 3.1 - nova versão do popular programa HyperCam. O programa permite aos usuários capturar e gravar a ação na tela, vídeo e áudio tornando-o adequado para posterior edição do material gravado.

A nova versão do HyperCam permite usar o Microsoft Screen Codec pré-instalado para compactação de dados de alta qualidade e, ao contrário da versão anterior, gravar e editar não apenas arquivos AVI, mas também WMV e ASF, usando codecs como AVC , MPEG-2, MPEG-4 e etc. Os formatos WMV e ASF têm vantagem sobre AVI, pois possuem novos recursos, como proteção contra cópia não autorizada. Quanto ao uso do popular MPEG-4, ele permite gravar filmes completos em um CD e compartilhar arquivos de vídeo online. Formatos mais antigos, como AVI, não suportam novos recursos de codec de WMV e ASF, como proteção contra cópia não autorizada.

Hoje, a HyperCam é uma das ferramentas mais convenientes e acessíveis para capturar vídeo da Internet, gravar filmes, músicas ou sessões de jogos reproduzíveis. A gama de recursos do programa é extremamente ampla - desde o uso privado até a criação de videoclipes até a criação de apresentações corporativas e recursos visuais. Um vídeo criado com HyperCam pode ser gravado em CD e postado em seu blog ou site.

Você trabalha com o software usando as teclas de atalho que podem ser alteradas nas configurações do produto. A interface conveniente da linha de comando torna possível usar o HyperCam para automatizar e integrar o processo de gravação a outras aplicações.
HyperCam 3.1 é compatível com Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / Windows 7. O programa possui uma interface gráfica bonita, fácil de usar e intuitiva, um sistema cuidadoso de anotações de texto, bem como a oportunidade de escolher e registrar o especificado área da imagem ou uma janela específica. Assim como na versão anterior, o HyperCam 3.1 pode gravar o que está acontecendo na tela como um arquivo AVI e editar em um editor de mídia integrado, compactar, capturar áudio e vídeo. Se necessário, você pode pausar uma gravação e continuar mais tarde.

Além disso, segundo o CEO da SolveigMM, Dmitry Vergeles, o HyperCam tem diversas vantagens sobre outros programas similares. “Por exemplo, o HyperCam possibilita a captura de vídeo em sobreposição, possui tecnologia de edição mais avançada - sem transcodificação. Além disso, o preço do HyperCam é significativamente inferior ao dos análogos. para capturar áudio e vídeo. Também aumentaremos a velocidade para capturar vídeo no modo de sobreposição e fazer zoom, ampliando as funções de edição", disse Dmitry Vergeles.

Sobre a Solveig Multimídia:

Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em soluções avançadas de edição de vídeo para usuários domésticos e profissionais.
Os programas e SDKs da empresa’suportam padrões e formatos de vídeo de última geração, como MP4 ISO, AVCHD, vídeo WEB M/HTML5, H264/AVC, Matroska, MPEG-2, etc.
Os principais produtos do SolveigMM são Video Splitter, um editor de vídeo totalmente funcional, HyperCam, um utilitário para capturar ações de tela, SolveigMM AVI Trimmer, um editor de vídeo gratuito e SolveigMM Video Editing SDK.

Site da empresa
: https://www.solveigmm.com

Contatos de mídia/imprensa:
Xênia Chabanenko
Departamento de relações públicas da Solveig Multimedia
Tel.: +7(495) 785 09 85

SolveigMM Video Editor release

Solveig Multimedia has announced the release of a powerful new Video Editor application, designed to simplify and streamline the process of creating professional-quality videos. The app offers a range of intuitive tools and features for users to edit, enhance their videos with ease.

The new Video Editor incorporates smart rendering technology, allowing users to quickly and accurately edit footage without quality loss, apply transitions, and add text, music and pictures to their projects. In addition, the app automatically saves all progress of your work in the real time without the risk of losing an important part of your work.

With its intuitive design and powerful features, we’re confident that our new Video Editor will become an essential tool for anyone who loves creating their own video content to use it for any purposes: from personal needs, entertainment and learning to making any video projects for your business.

The supported file formats are: MP4 (AVC, AAC), MOV (AVC, AAC), MP3, M4A (AAC audio), MXF XDCAM, MXF XAVC, JPG and PNG.

Video Editor includes a free plan, so try it today and enjoy its capabilities!