20 April 2010

SolveigMM Video Splitter 2.2: agora com emenda rápida arquivo por arquivo sem conversão

20 De abril de 2010

Contato: Dmitry Vergeles
Cargo: Diretor
Tel.: +7 3822 492 609 ramal. 105

A Solveig Multimedia anunciou o lançamento do SolveigMM Video Splitter 2.2, uma nova versão de um popular editor de vídeo para arquivos MPEG-2, AVI, WMV, ASF, MP3 e WMA, cortando e emendando segmentos de vídeo/áudio sem perdas. Entre os recursos e melhorias recém-adicionados da nova versão está a emenda rápida de arquivos AVI, WMA/WMV/ASF, MP3 e MPEG-1, MPEG-2, um por um, sem qualquer conversão.

SolveigMM Video Splitter foi originalmente desenvolvido em 2005, e desde então se tornou bastante popular entre usuários de todo o mundo devido à sua rapidez e eficácia. A solução pode ser usada para diversas finalidades: remover trechos desnecessários de vídeos caseiros, selecionar um determinado fragmento para compartilhar com outras pessoas, realizar processamento em lote, remover anúncios de programas de TV gravados, censurar arquivos de vídeo/áudio para crianças, para editar arquivos médicos, por ex. vídeo de endoscopia ou cirurgia.

A nova versão deste útil programa, Video Splitter 2.2, foi significativamente melhorada e enriquecida com novos recursos. Um deles merece uma descrição separada - é a junção rápida e sem perdas de arquivos de vídeo e áudio de diferentes formatos, sem convertê-los. Entre os formatos suportados estão AVI, WMA/WMV/ASF, MP3 e MPEG-1, MPEG-2. A única condição é que os arquivos a serem emendados tenham o mesmo valor de parâmetros como taxa de bits e resolução.

Quanto a outras melhorias, agora o Video Splitter também suporta a seleção de programas de vídeo/áudio para fluxos de transporte MPEG-2. A interface tornou-se ainda mais conveniente e clara: na verdade, agora o usuário pode editar arquivos de áudio/vídeo com apenas alguns cliques do mouse!

Visão geral do Video Splitter 2.2:

- Divisão e emenda rápida e sem perdas de vídeo/áudio
- Suporte para arquivos MPEG-2 - (.mpg, .mpeg, .vob, .ts)
- Suporte para arquivos AVI - (.avi)
- Suporte para arquivos Windows Media - (.asf, .wma, .wmv, .wm)
- Suporte para arquivos de áudio MPEG (.mp1, .mp2, .mp3, .mpa)
- Precisão de quadro K/GOP para AVI, WMV, ASF
- Precisão de quadro para MPEG-2
- Visualização WYSIWYG. Navegação avançada de quadro K
- Suporte para arquivos em lote (.xtl)
- Suporte para junção arquivo por arquivo (vídeo AVI, WMA/WMV/ASF, MP3 e MPEG-1)

Preço e Disponibilidade

SolveigMM Video Splitter é compatível com Windows. 2000/XP/Vista/Windows 7. Uma licença de usuário único custa 29,95(EURO). Mais informações sobre o produto, bem como sua edição de avaliação gratuita, estão disponíveis em https://www.solveigmm.com/en/products/video-splitter/

Sobre Solveig Multimídia

Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma desenvolvedora de software especializada em soluções multimídia e desenvolvimento customizado. Entre seus principais produtos estão Video Splitter, WMP Trimmer Plugin, AVI Trimmer e HyperCam3. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos, visite https://www.solveigmm.com

# # #

NOTA AOS EDITORES: Oferecemos um número de série gratuito do SolveigMM Video Splitter para editores de revistas, colunistas de internet, webmasters e blogueiros que consideram uma revisão em seus sites, blogs ou colunas. Informe-nos se tiver dúvidas ou precisar de informações adicionais sobre o SolveigMM Video Splitter.

Link da página do produto: https://www.solveigmm.com/en/products/video-splitter/
Site da empresa: https://www.solveigmm.com

Informações de contato