11 December 2013

Solveig Multimedia lança Zond 265 – analisador de vídeo HEVC, versão 1.5.

11 De dezembro de 2013

Solveig Multimedia lança analisador de vídeo HEVC Zond 265 – , versão 1.5.

A Solveig Multimedia tem o orgulho de anunciar o lançamento do analisador de vídeo HEVC Zond 265 – , versão 1.5.

Fizemos o nosso melhor para aprimorar o Zond 265 versão 1.5 e temos certeza de que você gostará das melhorias.

Aqui estão os recursos avançados do Zond 265 versão 1.5:

- O visualizador hexadecimal exibe o conteúdo do arquivo em formatos binários e hexadecimais com capacidade de pesquisar e navegar.

- O painel hexagonal é totalmente móvel, redimensionável e ocultável.

- O visualizador hexadecimal é sincronizado com uma guia de fluxo de bits e destaca blocos de cabeçalho e bits de cabeçalho de fluxo de bits. Ele foi significativamente otimizado em comparação com versões beta e demos.

- Adicionado suporte para leitura de fluxos HEVC de fluxos de transporte MPEG em uma versão beta.

- Compatível com o software de referência HM 12.1.

Esta versão 1.5 traz 8 correções para problemas pequenos e comuns encontrados por nossos clientes.

Para encontrar mais informações sobre o analisador de vídeo HEVC Zond 265 – ou para obter a versão demo ou comprar a completa, visite a página do produto

Se tiver alguma dúvida ou feedback, entre em contato conosco .

Sobre Solveig Multimídia

Fundada em 2003, a Solveig Multimedia é uma desenvolvedora de software especializada na área de soluções digitais de áudio, vídeo e multimídia para usuários e profissionais. Entre seus principais produtos estão Video Splitter, HyperCam 3, Zond 265 e AVI Trimmer + MKV.

Informações de contato

Olga Krovyakova